18 JUL 2023
‘Prefeitura nos Bairros’ chega na região leste de Vinhedo
Podem participar moradores dos bairros Caixa d’Àgua, Mirante das Estrelas, Morada da Lua, Sítio dos Torres, Canjaranas, Santa Fé, Chácaras do Lago e condomínios adjacentes
Depois de cinco edições o programa itinerante “Prefeitura nos Bairros” vai ouvir moradores da região leste da cidade. A reunião, que acontece na EM “Abel Maria Torres”, tem início às 18h30, desta quinta-feira, 20 de julho, com a distribuição de senhas.

Podem participar do encontro residentes nos bairros Caixa d’Àgua, Mirante das Estrelas, Morada da Lua, Sítio dos Torres, Canjaranas, Santa Fé, Chácaras do Lago e condomínios adjacentes.
A proposta é acolher demandas da população, ouvidas individualmente pelo próprio prefeito Dr. Dario Pacheco que, a seguir, pode encaminhá-las ao secretário que responde pela área para um posicionamento e possível solução. Antes disso, cabe ainda ao prefeito fazer uma prestação de contas trazendo um balanço de obras, com foco a própria região atendida.

O programa de escuta da população já percorreu diferentes regiões da cidade, como a Vila João XXIII, Três Irmãos, Paineiras, Jardim Brasil e Casa Verde, ouvindo os moradores sobre o que pode ser feito para melhorar as regiões visitadas. Entre os objetivos do programa estão o de aproximar os serviços públicos do cidadão, ouvir demandas e sugestões dos moradores para melhoria nos bairros e, principalmente, agilizar as reivindicações.

‘Prefeitura nos Bairros’
Atendimento exclusivo para moradores dos bairros Caixa d’Àgua, Mirante das Estrelas, Morada da Lua, Sítio dos Torres, Canjaranas, Santa Fé, Chácaras do Lago e condomínios adjacentes.
Distribuição de senhas: 18h30
Local: EM “Abel Maria Torres” (Rodovia Edenor João Tasca, s/nº - Caixa d'Água)
Autor: Rafael Faria