26 SET 2023
SANEAMENTO
Continua o prazo da Sanebavi para pagamento de débitos com descontos
PERD permite parcelamento em 120 prestações e descontos de até 100% em juros

O prazo para adesão ao PERD - Programa Especial de Regularização de Débitos da Sanebavi continua aberto e os moradores podem aproveitar as vantagens e opções oferecidas para o pagamento das dívidas. Podem ser renegociadas contas geradas até 31 de dezembro de 2022  referentes à cobrança de água, esgoto, parcelamentos e demais serviços. Os atendimentos são feitos com agendamento pelo site www.sanebavi.com.br.

O ingresso ao PERD permite ao contribuinte realizar o pagamento em até 24 parcelas mensais e consecutivas, com redução de até 100% do valor dos juros moratórios e multa. O programa também oferece a opção de 36 parcelas, com descontos de 60% do valor dos juros moratórios e multa. Quem optar pelo pagamento em 48 parcelas terá desconto de 40%, e em 60 parcelas, 30%. Outras opções de parcelamento podem ser consultadas no Setor de Contas e Consumo da Sanebavi. A data limite para adesão ao programa é 15 de dezembro.

Documentos necessários:

Pessoa Física: CPF; RG ou equivalente com foto; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)

Pessoa Jurídica: contrato social atualizado; cartão do CNPJ; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)

Os documentos devem ser levados no dia do atendimento.

Agendamento: www.sanebavi.com.br

Endereços de atendimento:

Sanebavi (Centro) – Rua 9 de Julho, nº 533 – Centro

Sanebavi (Prefeitura na Capela) – Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555.

Autor: Assessoria de Imprensa Sanebavi