17 OUT 2023
SANEAMENTO
Sanebavi realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de 23 a 27 de outubro
Palestras de segurança, saúde e bem-estar acontecem no refeitório do Setor Operacional
A Sanebavi realiza, de 23 a 27 de outubro, a edição 2023 da Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes. O evento, voltado à saúde e segurança no trabalho, é realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), com o objetivo de orientar os servidores a evitarem riscos durante a execução dos serviços. A programação conta com oito palestras gratuitas, que serão realizadas no refeitório do Setor Operacional, na Rua Brasília, 615.

“O cuidado com a saúde dos servidores está entre as nossas prioridades. A Sipat é um momento importante para ampliarmos a conscientização dos trabalhadores e promovermos um ambiente saudável e seguro. A adoção de medidas preventivas para evitar acidentes é fundamental”, afirma a superintendente da Sanebavi, Andréa campos

Este ano, o ciclo de palestras da Sipat vai abordar, além da  prevenção de acidentes, qualidade de vida, primeiros socorros, saúde bucal e doenças sexualmente transmissíveis, temas como água e sustentabilidade; ética no trabalho; assédio sexual e outras formas de violência.

Confira a programação de palestras

Dia 23  - segunda-feira
9h30 — Água e Sustentabilidade — Jerry Willians de Morais
Dia 24 – terça-feira