13 NOV 2023
SAÚDE
XVI Encontro Brasileiro de Preservadores de Viaturas Militares terá vacinação neste final de semana
Doses das vacinas estarão disponíveis das 9h às 14h, neste sábado (18) e domingo (19)

O XVI Encontro Brasileiro de Preservadores de Viaturas Militares, terá vacinação durante o evento, neste sábado (18) e domingo (19), das 9h às 14h, no Parque Municipal Jayme Ferragut. Estarão disponíveis, no dia, todas as vacinas de rotina presentes no calendário, assim como a de covid-19.

Para receber as imunizações é necessário apresentar documento de identidade e cartão de vacina. Não é necessário agendamento prévio.

Essa é a oportunidade de conferir, também, a carteira de vacinação das crianças, adolescentes e adultos e atualizar as vacinas, se necessário.

As doses da vacina bivalente contra a covid-19 já estão disponíveis para maiores de 18 anos e maiores de 12 anos com comorbidades. Não há contra indicação em tomar, no mesmo dia, a vacina da COVID-19 e outros imunizantes.

XVI Encontro Brasileiro de Preservadores de Viaturas Militares

Com entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento, o evento é aberto a toda população e conta com uma série de atrações para as famílias, incluindo a exposição de cerca de 120 viaturas militares antigas, acampamento temático e exposição sobre a 2ª Guerra Mundial, passeio de viatura em militar, apresentações com bandas militares, shows com artistas e bandas de rock, participação de grupos de escoteiros, mercado de pulgas e venda de antiguidades, exposição e venda de plastimodelismo, praça de alimentação coberta, food trucks, cervejarias e área kids.

Serviço

Vacinação disponível no Encontro Brasileiro de Preservadores de Viaturas Militares

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut (Estrada da Boiada s/nº)

Data: Sábado (18) e domingo (19)