21 NOV 2023
ESPORTE E LAZER
Reabertura das piscinas municipais tem público de mais de 1500 pessoas
Locais de lazer retornaram no último sábado, 18, e seguem a partir desta quinta-feira, 23, com nova programação

A Secretaria de Esportes e Lazer registrou a passagem de mais de 1500 pessoas pelas piscinas do Parque Municipal, Capela, Vila João XXIII e São Matheus durante os últimos quatro dias de reabertura, de sexta a segunda. Os locais seguem nesta semana com funcionamento de quinta a domingo, conforme horários e datas preestabelecidos.

Na quinta e sexta-feira, 23 e 24, é aberta a piscina do Parque Municipal, das 12h às 17h, e no sábado e domingo, 25 e 26, é a vez das piscinas da Capela, Vila João XXIII e São Matheus, das 10h às 17h.

Ainda, a partir de 30 de novembro, o funcionamento da piscina do Parque Municipal será ampliado para quinta a domingo. As demais piscinas seguem abertas aos finais de semana. Os horários, por sua vez, têm mudanças: quinta e sexta-feira, das 12h às 17h, e sábado e domingo, das 10h às 17h.

A entrada é liberada mediante apresentação de documento com foto e Cartão Cidadão de Vinhedo. Menores de 15 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Não é necessário exame médico.

Programação de Lazer das piscinas municipais

Quinta e sexta-feira, 23 e 24

Parque Municipal – 12h às 17h

Sábado e domingo, 25 e 26