Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Eventos
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
DEZ
06
06 DEZ 2023
CULTURA
FESTA DA UVA
Comissão Organizadora divulga regulamento do Concurso da Rainha e Princesas da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho
Foto Noticia Principal Grande
Foto: Eliel Rezende
receba notícias
Inscrições começam em janeiro e devem ser feitas de forma presencial
A Comissão Organizadora da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho divulgou nesta quarta-feira (6), o regulamento do concurso para escolha da Rainha e das Princesas para a próxima edição do evento. O maior evento turístico do município será realizado no mês de abril de 2024 no período de 2 a 14. 

As inscrições para o concurso deverão ser feitas de 3 a 18 de janeiro, de forma presencial, na Secretaria de Cultura e Turismo, com a apresentação dos seguintes documentos: duas fotos 13x18cm coloridas (rosto e corpo), cópia do Cartão SIM (frente e verso) entrega da ficha de inscrição preenchida e entrega do Termo de Compromisso assinado, que consta na ficha de inscrição. 

Serão eleitas uma rainha e duas princesas, através de júri formado por pessoas indicadas pela Comissão Organizadora da FUV 2024, cabendo as eleitas as funções de promoção, relacionamento e representatividade do evento. 

Além do título, as escolhidas receberão premiação em dinheiro, sendo a Rainha R$ 3 mil, a 1ª Princesa R$ 2 mil e a 2ª Princesa R$2 mil.  

Para participar do concurso, as candidatas devem preencher alguns requisitos, tais como: ser brasileira, ter entre 18 e 35 anos, ser solteira, não ter filhos ou estar grávida, estar concursando ou ter concluído o Ensino Médio, não ter participado antes da corte da FUV, ter disponibilidade de horários, entre outros.

O concurso será composto de três etapas, sendo a primeira a avaliação da ficha de inscrição e dados apresentados; segunda etapa: entrevistas em grupo e individuais com os jurados sobre temas da cidade, conhecimentos gerais e atualidades; e a terceira etapa: desfile com um corpo de jurados. 

O regulamento completo do concurso pode ser acessado no link: https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/277/festas-da-uva-e-do-vinho/. Dúvidas podem ser solucionadas por telefone no (19) 3886-8700, ramal 1200, ou pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro).
Autor: Ana Cândida Briski
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia