09 JAN 2024
Feiras livres retornam nesta semana aos bairros
Foto: Aline Palaro
Atividades serão retomadas na Capela, Vila João XXIII, Três Irmãos e Represa 1
Após breve período de recesso, as feiras livres retomam nesta semana em diferentes regiões de Vinhedo, oferecendo muitas opções de gastronomia, frutas, legumes, verduras, roupas e utensílios gerais.

Na Praça Aurora Sudário, a feira será retomada a partir desta quarta-feira (10), a partir das 14h e no sábado (13) a partir das 6h. Nos Três Irmãos, o retorno acontece na quinta-feira (11) a partir das 15h e também no sábado, a partir das 15h. Na Vila João XXIII, a retomada é na sexta-feira (13), a partir das 15h.

Já a Feira do Produtor, acontece a partir de domingo (14) na Represa 1, a partir das 6h, sendo uma ótima opção de lazer às famílias.

A feiras livres são regulamentadas no município através da Lei Municipal nº 952/1979 e decretos nº 22/2020 e nº 211/2022, estando sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Programação
Praça Aurora Sudário - Capela: quartas-feiras das 14h às 22h e aos sábados das 6h às 14h
Praça Geraldo Thomé - Três Irmãos: quintas-feiras e aos sábados das 15h às 22h.
Campo da Vila João XXIII – sextas-feiras das 15h às 22h
Represa 1 – domingos das 6h às 13h