01 MAR 2024
ESPORTE E LAZER
Dois jogos abrem a primeira rodada do Futsal Amador – Divisão de Acesso na próxima segunda (4)
Palco dos jogos será o CER Carlos Luiz Saltori, no São Matheus, a partir das 19h15
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, dá início na próxima segunda-feira (4) ao Campeonato de Futsal Amador – Divisão de Acesso. Dois jogos abrem a primeira rodada a partir das 19h15 na quadra do CER Carlos Luiz Saltori, no São Matheus.

Guara Wolf e Blumax dão o pontapé inicial, às 19h15. Na sequência, às 19h50, é a vez de Celtic e Fênix se enfrentarem.

A quadra do CER Carlos Luiz Saltori segue com a rodada na terça (5) até a quinta-feira (7), com dois jogos por dia, a partir das 19h15.

O Campeonato de Futsal tem vinte equipes divididas em 4 grupos de 5, com os dois melhores de cada grupo avançando às fases eliminatórias, que terão quartas, semis e final. Os dois finalistas garantem o acesso à Série Ouro, a divisão de elite do futsal municipal.

Confira os jogos

1ª rodada - Campeonato de Futsal – Divisão de Acesso
Quadra do CER Carlos Luiz Saltori (Rua São Felipe, nº 355 – Jardim São Matheus)

Segunda-feira (4)