Rede Social Eventos
22 MAI 2024
CULTURA
25º Encontro de Motociclistas e Triciclistas começa nesta sexta-feira (24) no Parque Municipal
Tradicional evento vai até domingo (26) com ampla programação cultural
O Parque Municipal ‘Jayme Ferragut’ recebe nesta sexta-feira (24) o 25º Encontro de Motociclistas e Triciclistas. O evento, tradicional em Vinhedo e um dos maiores da região, segue nos dias 25 e 26, sábado e domingo, com ampla programação de shows musicais.

Organizado pelo Motoclube Furões do Vento, com o apoio da Prefeitura de Vinhedo, o encontro contará ainda com área de camping, café da manhã, praça de alimentação variada e vários stands com produtos para motos.

O primeiro dia de evento tem apresentações das bandas YEIO, às 18h30, e Ozzmozy Ozzy Cover, às 20h.

A abertura oficial acontece no sábado (25), às 17h. Antes, no mesmo dia, a banda Corleone abre a programação musical, às 13h. Na sequência, é a vez das bandas Foo Fighters Cover, às 15h, Baú do Raul, às 18h, e banda UTI, às 20h.

No domingo (26), ocorre a Missa dos Motociclistas com o Padre Carlos da Paróquia São Sebastião, às 10h. Depois, quem assume o palco é a banda Trilha do Rock, às 13h, seguida de Black Betty, às 15h, Águas Claras, às 17h, e Rockinstones, às 20h.

A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível a ser entregue na entrada do evento, com os produtos revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

Sexta-feira (24)
18h30 – YEIO