Cultura e arte se unem em feiras da cidade para momentos de lazer em família
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a programação de outubro do Projeto Música nas Feiras, iniciativa que leva arte e cultura aos espaços de convivência do município.
O projeto ocorre aos finais de semana nas Feiras de Artesanato, do Produtor Rural e da Mulher Empreendedora, além do Ensaio Aberto na sede da Associação, integrando música, cultura e economia criativa em um mesmo ambiente.
As apresentações são realizadas pela Associação Musical de Vinhedo, que oferece repertório diversificado, incluindo músicas populares e eruditas, criando uma atmosfera acolhedora e proporcionando momentos de lazer para toda a família.
Com o Música nas Feiras, Vinhedo valoriza os artistas locais, fortalece a identidade cultural e amplia a difusão artística, enriquecendo a experiência dos visitantes que frequentam os eventos.
O projeto é uma oportunidade de prestigiar talentos da cidade e aproveitar o melhor da cultura, do artesanato e da produção local.
Serviço
Projeto Música nas Feiras – Outubro 2025
Locais: Feiras de Artesanato, do Produtor Rural, da Mulher Empreendedora e Ensaio Aberto na sede da Associação Musical de Vinhedo
Horários: finais de semana (confira programação específica na Secretaria de Cultura e Turismo)