Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
Notícias
NOV
21
21 NOV 2025
COMÉRCIO
Vinhedo lança campanha de Natal com sorteio de vale-compras para fortalecer o comércio local
receba notícias
Lojas participantes entregam cupons aos clientes e campanha distribuirá R$ 20 mil em prêmios; sorteio acontece em 15 de janeiro na sede da ACIVI
A Prefeitura de Vinhedo, em parceria com a ACIVI (Associação Comercial e Industrial de Vinhedo), lançou oficialmente a Campanha de Natal 2025, iniciativa que vai premiar consumidores com R$ 20 mil em vale-compras e incentivar as vendas de fim de ano no comércio local. O sorteio está marcado para 15 de janeiro de 2026, na sede da entidade.

A ação é realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com apoio da Câmara Municipal. O objetivo é movimentar a economia da cidade, fortalecer os empreendedores vinhedenses e ampliar as oportunidades de geração de renda durante o período natalino, historicamente um dos mais importantes para o varejo.

Ao todo, serão distribuídos 30 vales-compras no valor de R$ 500 e outros 20 vales no valor de R$ 250, que poderão ser utilizados exclusivamente em estabelecimentos participantes da campanha.

Além do sorteio, a programação de Natal contará com atrações gratuitas espalhadas por diferentes pontos da cidade ao longo de dezembro, reforçando o clima festivo, incentivando a circulação de pessoas e impulsionando o comércio da região central e dos bairros.

Como participar
Os consumidores receberão cupons ao efetuarem compras nas lojas credenciadas. Cada estabelecimento participante disponibilizará o material promocional da campanha, que poderá ser retirado na sede da ACIVI a partir de 1º de dezembro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para validar a participação, é obrigatório preencher o formulário e o termo disponibilizados pela associação.

O regulamento completo está disponível no site da ACIVI: www.acivi.com.br/comunicacao.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia