Atendimentos de urgência e emergência adulto serão feitos na UPA 24h e P.A. Capela
A partir de sexta-feira, 22, a Santa Casa de Vinhedo inicia a reforma do Pronto-Socorro adulto e passará a operar de forma parcial. Casos de urgência e emergência devem se dirigir à UPA 24h e P.A. Capela. Atendimento pediátrico de 0 a 15 anos e ginecológico de emergência continuam sendo atendidos 24h na Santa Casa.
A medida tem como objetivo promover melhorias na estrutura física e garantir mais segurança, qualidade e conforto aos pacientes e colaboradores. A reforma abrange novos mobiliários e equipamentos, pintura, sinalização, atualização de rede elétrica, ampliação de salas, adequação de pisos, modernização do prédio, entre outras melhorias.
Durante o período da reforma do Pronto-Socorro adulto da Santa Casa, os pacientes serão atendidos na UPA e P.A. Capela. Após a avaliação médica, os casos que necessitarem de internação, exames, procedimentos ou atendimento hospitalar serão encaminhados normalmente para a Santa Casa, que serão atendidos no prédio anexo, sem prejuízo à população. Lembrando que a triagem e primeiro atendimento deve ser feito pela UPA e P.A. Capela.
Serviços de urgência de emergência - Pronto Socorro 24h Adulto
Telefone: 192 e 193
P.A. Capela Dr. Tomaz Ortale
Rua Juliana Von Zuben Degelo, S/N
Capela
UPA 24h
Rua Engenheiro Aurélio José Frediani, 45
Santa Rosa