Ação realizada nesta segunda-feira (12) busca aproximar a Guarda Civil Municipal da população infantil do município
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo realizou, nesta segunda-feira (12), uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças, com a distribuição de aproximadamente 200 pacotinhos de doces no município.
A iniciativa teve como objetivo promover a aproximação entre a corporação e as crianças, fortalecendo os laços entre a GCM e a comunidade desde a infância.
Além de celebrar a data, a ação buscou proporcionar um momento de alegria aos pequenos e contribuir para que eles enxerguem os agentes da Guarda Civil Municipal também como figuras de proteção, cuidado e proximidade com a população.
A iniciativa reforça a importância de ações comunitárias para estreitar o relacionamento entre as forças de segurança e os moradores de Vinhedo.