Em um concerto único, o grupo Louveira Big Band se apresentará na próxima quarta-feira, 26, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, às 20h, tocando clássicos do Jazz e MPB.
O evento, que será realizado no feriado de Sant’Ana, padroeira da cidade,tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo.
A regência do concerto de inverno será do maestro Jorge Cirilo e contará com a participação especial do cantor Sergio Holcman. O grupo é organizado por instrumentos de sopro como trompetes, trombones e saxofones. A entrada é franca.
Big Band
É uma expressão da língua inglesa que indica um grande grupo instrumental associado ao jazz. Esse tipo de formação foi muito popular entre as décadas de 20 e 50. É uma das formações musicais mais usadas pelos artistas de jazz.
Serviço
Louveira Big Band
Dia:26/07
Horário:20h
Local:Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus (Rua Monteiro de Barros, 101, Centro)