13 JUN 2017
Vinhedo sedia o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos no feriado prolongado

Neste feriado prolongado, de quinta-feira, 15, a domingo, 18, o Parque Municipal Jaime Ferragut sedia o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos (EPAA). O evento conta com apoio da Prefeitura de Vinhedo e é realizado Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú. O evento traz uma exposição histórica com modelos como Packards, Corvetes, Mercedes, Ford Galaxies, entre outras raridades.

A entrada para a exposição é gratuita, porém, o EPAA estará arrecadando como entrada 1 quilo de alimento não perecível para doar para uma instituição de caridade. E para facilitar a doação espontânea haverá venda na hora de alguns alimentos.

A Feira de Peças promete agitar os antigomobilistas que procuram “aquela peça” que tanto falta ou para completar o seu clássico sobre rodas. A novidade do EPAA 2017 fica por conta do Grande Leilão Internacional de Veículos Antigos, que acontecerá na sexta-feira, 16, às 18h.

Também durante o evento, ocorrerá uma homenagem especial ao Galaxie Clube do Brasil, que faz aniversário de 11 anos nesse mês e o modelo Ford Galaxie completa cinco décadas no Brasil. O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo e da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Confira a programação:

Quinta-feira, dia 15

9h – Entrega de credenciais e kits aos inscritos

18h – Abertura do evento, com participação da Corporação Musical de Vinhedo

19h30 – Coquetel de boas vindas aos inscritos e convidados

Sexta-feira, dia 16

10h às 13h – Avaliação dos veículos Clássicos e Nacionais

16h – A SFAA convida todas as sócias e senhoras inscritas para uma tarde agradável sempre com muitas novidades

18h às 22h – Leilão de Veículos Antigos na Adler Mix, ao lado do Parque Municipal

Sábado, dia 17

18h – Início da premiação, na Adler Mix, com várias homenagens, em seguida um jantar de encerramento agradecendo a participação de todos.

Serviço:

XXII Encontro Paulista de Autos Antigos

Data: de quinta-feira a domingo, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017.

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo/SP

13/06/2017