21 FEV 2017
Palestras sobre Alzheimer serão retomadas em março

A ABRAZ – Associação Brasileira de Alzheimer – retoma em março as palestras realizadas mensalmente para esclarecer diversos aspectos da doença. O evento é promovido com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

As palestras ocorrem sempre no último sábado de cada mês, das 9h às 10h30, no anfiteatro do Centro Médico do Jardim São Matheus.

O primeiro encontro de 2017 ocorre no dia 25 de março. Até o final do ano serão mais sete eventos. A entrada é gratuita.

Todas as pessoas interessadas em saber mais sobre o diagnóstico e o tratamento da doença podem comparecer.

O principal propósito da ABRAZ é ajudar as pessoas a entender e aceitar melhor a doença, favorecendo o encaminhamento dos pacientes ao tratamento e acompanhamento, proporcionando uma qualidade de vida mais digna. Durante as palestras também são prestadas orientações aos cuidadores para também adquirirem bem estar físico e mental.

Mais informações sobre os encontros podem ser obtidas na Secretaria de Saúde pelo telefone 3886-6300.

Serviço Palestra da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) Horário:das 9h às 10h30

Local:Anfiteatro do Centro Médico – Avenida Presidente Castelo Branco, 1375, Jardim São Matheus

Datas: