O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo irá realizar no sábado, dia 02 de julho, o “1º Arraiá do Fundo Social” em parceria com algumas entidades assistenciais do município.
O evento está em sua primeira edição e terá início às 10h no Parque Municipal “Jayme Ferragut”. A entrada é gratuita.
O arraiá contará com comida típica, e diversas apresentações. As entidades participantes irão buscar junto aos estabelecimentos comerciais, parceria para venda de produtos que compõem uma festa JULINA. O estabelecimento comercial destinará um percentual
das vendas, que será revertido para os projetos sociais das entidades e do Fundo Social. O objetivo do Fundo Social é a aquisição de kits de enxoval para bebês, que serão posteriormente distribuídos às famílias carentes do município.
No evento, a população também poderá prestigiar a barraca de chocolate quente do Ceivi; vinho quente e quentão do LarCab; doces, bolos e canjicas da Reencontro; algodão doce e pipoca do Cecavi; pamonha e milho verde da Afeto; cachorro quente da Itacolomi; pesca e pula-pula da Leal; crepe da Fraternidade Luiz Sérgio; caldos e cuscuz da SOS Esperança e Vida; lanches e espetos de carne do Raios de Sol; pastel dos Escoteiros; tapioca da Casa da Amizade e chopp Germânia do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.
“Estamos trabalhando para realizar uma grande festa e esperançosos para que a população compareça em peso, desfrute da festa e ajude as nossas entidades assistenciais”, destacou a presidente do Fundo Social, Iolanda Nunes.
“A tendência é crescer e melhorar cada vez mais. Acreditamos na solidariedade das pessoas, participando do Arraiá, consumindo os produtos oferecidos, para ajudar no trabalho que fazemos ao longo do ano na cidade”, declarou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.
Reunião
Na tarde da última terça-feira, dia 21, Jaqueline Cruz, primeira-dama e Iolanda Nunes, presidente do Fundo Social, se reuniram com representantes das entidades participantes do “1º Arraiá Beneficente do Fundo Social” no recinto do Parque Municipal para definirem a distribuição das barracas e demais detalhes da festa.