14 FEV 2020
Prefeitura obtém recursos para pavimentação da Rua Juliana Von Zuben Degelo, na região da Capela

A Prefeitura de Vinhedo iniciará em breve obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. Algumas licitações já estão encerradas e outras em andamento. E nesta semana, a Administração Municipal conseguiu recursos para a recuperação de mais uma via, a Rua Juliana Von Zuben Degelo, na região da Capela.

O instrumento de convênio para recapeamento asfáltico de trecho da Rua Juliana Von Zuben Degelo foi entregue ao secretário de Governo da Prefeitura de Vinhedo, Jorge Torrezin, e ao diretor de Convênios da Prefeitura,Rainer Kamrowski, pelo diretor do Escritório em Campinas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Thiago Guimarães.

Os recursos, um total de R$ 100 mil, virão do Governo do Estado, por meio de emenda do deputado estadual Delegado Olim, atendendo solicitação do prefeito Jaime Cruz. Com o documento, a Prefeitura de Vinhedo providenciará os tramites para recebimento dos recursos e licitação para contratação de empresa para realização da obra.