25 ABR 2016
Inscrições para VII Canta Inverno de Vinhedo encerram nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 29, o período de inscrição para o VII Canta Inverno de Vinhedo. Podem participar do festival corais infanto-juvenis, adultos e da terceira Idade.

O evento tem como objetivo o intercâmbio entre coros participantes, com o propósito de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral na cidade, com participação de corais de outros municípios e estados como convidados.

As apresentações não têm caráter competitivo e nem classificatório e, acontecem no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”, nos dias 23, 24, 25, 26 de junho e 1, 2, 3 de julho.

Será permitida a participação de um coro adulto, um da Terceira Idade e um coro infanto-juvenil por regente. Cada coro poderá participar com número limitado de coralistas. Para Coro Adulto e Terceira Idade, o número permitido é de 60 integrantes e 50 para Infanto-Juvenil.

Como se inscrever

Para se inscrever cada grupo deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, duas possíveis datas para apresentação; breve histórico do coro e do regente (máximo de 10 linhas de cada); uma foto original e atual em alta resolução do grupo para divulgação; link de vídeo no Youtube ou Facebook; partituras dos arranjos a serem apresentados no formato PDF. As inscrições deverão ser enviadas para o email .

As fichas que não estiverem devidamente preenchidas, não serão aceitas. Cada grupo inscrito terá no máximo 15 minutos de apresentação.

A ficha de inscrição pode ser acessadas pelo link

Os coros serão selecionados por uma comissão formada por Arte Educadores de música da Secretaria de Cultura e Turismo e coralistas do Coral Municipal de Vinhedo “Nota na Goela”, mediante material enviado por cada grupo.

As apresentações serão divididas por categoria. (confira programação abaixo)

Canta Inverno

Inscrições: até sexta-feira, dia 29 de abril