07 ABR 2016
CIDADÃO
Após agendamento com técnicos do “Morando Legal”, mais de 200 proprietários já foram atendidos na Secretaria de Habitação

O Prefeito Jaime Cruz juntamente com o secretário de Habitação, Márcio Campos, o “Balu”; vereador Paulinho Palmeira e o diretor de Obras, Denilson Patrício, acompanharam de perto as atividades realizadas na Secretaria de Habitação, na manhã de terça-feira, dia 05.

O objetivo maior da visita, segundo o Prefeito Jaime Cruz, foi acompanhar os atendimentos prestados aos vinhedenses beneficiados pelo Programa “Morando Legal”.

“O que podemos observar de toda a equipe envolvida no Morando Legal é um trabalho exemplar; estou acompanhando de perto os trabalhos realizados e vejo a qualidade do serviço levado à população, toda nossa equipe está de parabéns”, disse o Prefeito Jaime Cruz.

Na oportunidade, as autoridades conversaram com o casal Antônio Carlos Borges e Maria Madalena, moradores do Jardim Von Zuben que estavam na Secretaria de Habitação para dar início ao processo de regularização predial.

Outro vinhedense que aproveitou o Programa “Morando Legal” para regularizar a planta e habite-se do imóvel, foi Valdemar Alves Tolentino. Ele contou ao Prefeito Jaime Cruz que agendou o atendimento no plantão para divulgação do Programa “Morando Legal” realizado na Praça Aurora Sudário em 19 de março.

Os plantões voltam a acontecer na Capela no próximo dia 07 de maio. Até lá, outras datas e localidades também serão beneficiadas: Vila João XXIII (09/4), Jd. Três Irmãos (16/4) e Praça Sant’Ana (30/4). Será uma oportunidade para os moradores agendarem a visita do técnico da Prefeitura na residência, passo inicial para o processo de regularização de imóveis e desdobro de terrenos. A população também poderá tirar dúvidas referentes ao Programa.

07/04/2016