Comunicado oficial dos nomes que irão compor o primeiro escalão do Governo Municipal foi feito nesta sexta-feira
Quatro Secretarias da Prefeitura de Vinhedo passaram por mudanças nos seus comandos. O anuncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira, dia 1º de Abril, pelo Prefeito Jaime Cruz, que anunciou os novos secretários de Indústria e Comércio, Administração, Educação e Assistência Social. Todos assumem seus novos postos na próxima segunda-feira, dia 04.
Na Secretaria de Administração, quem assume é a servidora de carreira Juliana Leite, no lugar de Eduardo Gelmi, que volta para a Câmara Municipal. A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura vai ser comandada por Dionísio Medeiros, que já atuou na Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi) e que substitui Marcos Ferraz.
Em uma das maiores pastas do Executivo, a Secretaria de Educação, quem assume é Kaity Berlini, no cargo deixado por Claudinéia Vendemiatti. Junior Vendemiatti vai ocupar o cargo de Iolanda Nunes, na Secretaria de Assistência Social.
O secretário Geraldo Frois, o Cidinho, está deixando a secretaria de Serviços Municipais e a pessoa que assumirá a pasta em seu lugar será anunciada pelo prefeito Jaime Cruz na próxima semana.
Para o Prefeito Jaime Cruz, o apoio e a contribuição de todos os secretários que atuaram em sua Administração, foram de grande importância. Ele destacou seu sentimento de gratidão e deu as boas-vindas ao seu novo secretariado, destacando que a escolha foi feita com critério técnico e com base na competência profissional de cada um. “Todos somos defensores e servidores do povo vinhedense; temos como meta atender bem a população. A prestação de serviços que se faz à comunidade é uma responsabilidade muito grande. Tenho a certeza de que juntos poderemos desenvolver um trabalho digno que nossa população merece”, enfatizou o Prefeito.