01 FEV 2016
CIDADÃO
Prefeito e presidente do Legislativo acompanham obras de reparo na Rodovia Anhanguera

O Prefeito Jaime Cruz e o presidente do Legislativo, vereador Márcio Melle, realizaram na última sexta-feira, dia 29, uma vistoria nas obras de reparo realizadas pela concessionária Autoban na Rodovia Anhanguera, na altura do rio Capivari. O local sofreu danos durante as fortes chuvas da última semana.

“Estamos atentos aos problemas causados pelas chuvas e continuaremos acompanhando os trabalhos realizados pela Autoban, para trazer mais tranquilidade para as famílias que vivem próximo à área”, destacou o Prefeito Jaime Cruz.

De acordo com técnicos da empresa concessionária, as obras serão concluídas nos próximos 50 dias.

Ações da Administração

Como parte das ações emergenciais que foram realizadas em Vinhedo para minimizar os estragos causados pelas chuvas, a Sanebavi ( Saneamento Básico Vinhedo) trabalhou durante toda a quinta-feira, dia 28, na abertura de um extravasor na lagoa localizada na região da Cerâmica Nossa Senhora Auxiliadora. A medida fez com que a água fosse escoada para o Rio Capivari diminuindo assim os riscos de alagamentos nas residências do Condomínio São Joaquim localizadas próximo desta área.

01/02/2016