Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
Notícias
DEZ
21
21 DEZ 2015
Em reunião com Comissão Organizadora da Festa da Uva, Prefeito Jaime Cruz anuncia manutenção do formato do evento
receba notícias

Festa da Uva de Vinhedo figura entre as principais festas do interior do estado e seu formato será mantido para o próximo ano com redução de 30% na verba para shows

A primeira reunião com a equipe que participa da organização da 55a Festa da Uva e 7a Festa do Vinho de Vinhedo foi presidida pelo Prefeito Jaime Cruz, na manhã desta segunda-feira, dia 21. A reunião aconteceu na presença do secretário de Cultura, Wagner Pavarin e dos secretários Adriano Corazzari (Administração); Elvis Tomé (Negócios Jurídicos); Deise Serafim (Fazenda); José Luis Bernegossi (Saúde); Marcos Ferraz (Indústria, Comércio e Agricultura) e Geraldo Frois — Cidinho (Serviços); do presidente da Associação Comunitária Vinhedense de Educação e Cultura (ACOVEC), João Cândido dos Santos; produtores rurais e diversos servidores de todas as áreas da Administração Municipal.

Há menos de dois meses do início da Festa da Uva de 2016, o Prefeito Jaime Cruz apresentou as providências que estão sendo tomadas para que a Festa seja novamente um sucesso.

O evento que acontecerá de 13 a 28 de fevereiro de 2016 é uma das maiores festas da região, com uma grande estrutura, entretenimento, shows, diversão e frutas de qualidade. E também a realização da Festa do Vinho, que promete mais uma grande edição.

Sobre o formato do evento, o Prefeito anunciou que mantém o tradicional formato da Festa da Uva, promovendo a redução de 30% na verba para shows, seguindo a risca seu projeto de austeridade, que tem sido implementado em seu governo. Ele pediu empenho e dedicação de todos. “Vamos fazer desta Festa um momento histórico e inesquecível. Estamos preparando uma grande programação que em breve será anunciada”, disse.

Segundo o Prefeito Jaime Cruz, não há dúvidas que a decisão correta foi tomada. “A Prefeitura de Vinhedo não é diferente das demais e, também, tem sofrido com as quedas na arrecadação. Mas, vamos atender ao pedido de mais de 86% da população, que segundo pesquisas, desejam manter o atual formato da Festa da Uva. Seria uma grande irresponsabilidade deixar de realizar um evento tão aguardado pela população, que também merece momentos de lazer e diversão, assim como saúde e educação. Estamos honrando com todos os nossos compromissos”, justifica.

O secretário e presidente da Comissão Organizadora da Festa da Uva 2016, Wagner Pavarin, disse que a Administração irá investir ainda mais nos talentos locais. “Garantiremos espaço para os artistas locais, pois a Prefeitura prioriza a valorização do artista vinhedense. Os nossos talentos agradecem e comemoram a oportunidade de se apresentarem para um grande público”, enfatizou.

Veja a lista completa da Comissão Organizadora:

Presidente: Wagner Pavarin

Vice- Presidente: João Cândido dos Santos

1o Secretário: Irene Lopes

Coordenação de Publicidade, Marketing e Assessoria de Imprensa: Adriano Corazzari, Eduardo Gurian e Marli Geraldini

Coordenação de Atividades Culturais: Maria Ivone Degelo, Claudinei Silva e Mônica Cristina Lovato

Coordenação de Turismo: Tarita Almeida da Silva

Coordenação e Organização do Palco Principal e do Gabinete do Prefeito: Maria Cristina Torioni, Rogério Levy e Melina Oliveira Pires

Coordenação de Palcos Regionais e atrações itinerantes: Juliano Rodrigues e Anderson Eduardo de Oliveira Bicudo

Coordenação de Montagem e Serviços (Energia Elétrica, Marcenaria, Limpeza e Jardinagem): Geraldo Frois, Paulo Marciano, Izael Viel e Walter Piva

Coordenação de Ornamentação e Programação Visual: Marcio dos Santos e Mariana Matheus Piccini Evalt

Coordenação de Exposição de Frutas: José Benvegnú, Jair Soldera, Afonso Strabello

Coordenação de Julgamento de Frutas: Amdréia Klimionte, Luiz Carlos Alarcon e Rose Mary Celidonio

Coordenação do Pavilhão de Venda de Frutas: Roberto Omizolo

Coordenação de Produtores Rurais: Antonio Marcos Ferraz, Marcelo Ferreira Leite e Davilson Antunes

Coordenação do Pavilhão da Festa do Vinho: Orando Campovilla, Ricardo Ferragut, Adilson Amatto e Angelo Bacetti

Coordenação de Serviços de Água e Esgoto: Danilo Ferraz, Edisson Infanger

Coordenação de Fiscalização do Código de Posturas: José Antônio Biancalana

Coordenação de Vigilância Sanitária/ Saúde: José Luis Bernegossi

Coordenação de Segurança: Antonio Luiz Falsarella, Osmir Aparecido Cruz, Altair Ifanger

Coordenação de Defesa Civil: Mauricio Roberto Barone

Coordenação de Trânsito: José Douglas Genesini

Coordenação de Transporte: Sergio Aparecido Cardoso

Coordenação de Compras e Finanças: Eduardo Gelmi, Bruna Bonino, Deise Serafim, Cleide dos Santos

Coordenação Jurídica: Dr. Elvis Tomé

Coordenação do Desfile de Cavaleiros: Marcelo Coelho

Coordenação do Passeio de Motos: Sônia Vilella

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia