17 DEZ 2019
Prefeito Jaime Cruz recebe visita do novo presidente da Acovec

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito Jaime Cruz recepcionou o novo presidente da Acovec – Associação Comunitária Vinhedense de Educação e Cultura -, o empresário Luís Bonásio, recém-eleito para comandar a instituição a partir de janeiro. Projetos da entidade, que é a mantenedora do Ceprovi – Centro Profissionalizante de Vinhedo -, foram discutidos durante o encontro.

“A Acovec é uma instituição da maior relevância para o município, parceira da Administração Municipal e integrante do Programa Selando Parcerias. E o Ceprovi, mantido pela Acovec, é um patrimônio de Vinhedo, que já formou milhares de moradores para o mercado de trabalho. Temos o objetivo de fortalecer cada vez mais essa parceria”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Também participaram do encontro o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon; a coordenadora da Ceformi (Central de Formação, Mídias e Rede de Aprendizagem Coletiva), Elaine Ferraz; o atual presidente e futuro tesoureiro da Acovec, João Cândido dos Santos; e a coordenadora geral do Ceprovi, Vera Segatto.

A nova diretoria da Acovec será composta porLuiz Bonásio como presidente; Márcio Polo como vice-presidente; a secretária Ana Testolini; e tesoureiro João Cândido dos Santos.