No próximo dia 27, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove o segundo baile de 2015 do Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos de Idosos – Grupo Bem Viver da Terceira Idade. O evento, aberto à população, será realizado das 19h às 23h, no salão social da sede, com apresentação da banda Fruto Especial.
A entrada continua gratuita aos inscritos no Grupo Bem Viver, mediante apresentação de carteirinha. Para os não inscritos, o convite terá o valor de R$ 10,00 e poderá ser adquirido diretamente no local.
Focado na valorização da vitalidade dos moradores com mais de 60 anos, o Grupo Bem Viver é coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem três núcleos de atendimento na cidade, localizados nos bairro Jardim São Matheus, Capela e Jardim Três Irmãos.
Os moradores com mais de 60 anos, interessados em participar das oficinas de artes, de música e das atividades esportivas, de convívio e eventos culturais do Grupo Bem Viver podem se inscrever em um dos três núcleos de atendimento do serviço, que funcionam no Jardim São Matheus (Rua Antônio Matheus Sobrinho, nº 125); no bairro Capela, no salão social da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 95); ou no Jardim Três Irmãos, no salão social da Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Rua dos Jequitibás, nº 227). Para a inscrição o morador interessado deve apresentar cópia e comprovante original do Registro Geral (RG), comprovante de residência e uma foto 3×4.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no núcleo-sede.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3826-3734.
Serviço
Baile do Grupo Bem Viver
Data: 27 de março
Horário: 9h às 213h
Local: Núcleo-sede, situado naRua Antônio Matheus Sobrinho, 125, Jardim São Matheus