01 OUT 2019
Prefeitura está na região do Bairro Morada da Lua para a última semana da Operação Vinhedo Cidade Limpa

Na manhã de segunda-feira, 30,a Prefeitura iniciou os trabalhos da Operação VinhedoCidadeLimpaem mais uma região do município. Até sexta-feira, dia 4, as equipes permanecem nos bairros Morada da Lua, Mirante das Estrelas, Recanto dos Canjaranas, Chácara Macaúba e Jardim Floresta.

“Iniciamos a última semana de trabalho da Operação VinhedoCidade Limpa. Foram semanas de trabalho intenso que resultaram em uma cidade mais limpa e organizada. Se você tem algo que pretende descartar, aproveite a última semana para descartar o que não possui mais serventia que estaremos passando para coletar. Você também pode colaborar com a suacidade!”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Estiveram presentes também os secretários: de Transportes e Defesa Social, Osmir Cruz; de Serviços, Márcio Melle; de Esportes e Lazer, Sandro Saltori; de Administração, Adriano Corazzari e de Meio Ambiente e Urbanismo, Juliano Ferragutti; o vereador Marcos Ferraz e o chefe de gabinete Edson Ruiz.

Para fotos em alta resolução,

Durante a operação, há o recolhimento de entulhos, tais como podas, mato, móveis e outros utensílios descartados, restos de obra. Para manter o padrão estético dacidadefoi feito, ainda, rebaixamento ou levantamento de copas de árvores, plantio de mudas e modernização paisagística de praças, pintura de guias, sinalização vertical e horizontal de solo, limpeza do mato das calçadas e das sarjetas e a roçagem dos terrenos da Prefeitura.

Nos locais onde foi necessário, houve a operação tapa-buracos pelas vias. No caso de terrenos particulares que eventualmente estavam com mato alto, a Prefeitura realizou a notificação e, se a solicitação não for atendida, a Administração Municipal fará a limpeza e emitirá a cobrança, conforme previsto em legislação.

01/10/2019