Guarda também apreendeu 34 máquinas caça níqueis no bairro Pinheirinho
Um vigilante de 35 anos, foi preso na sua residência, na Rua Santa Cruz, no bairro Barra Funda, em Vinhedo, após cometer o crime de estupro contra uma mãe e abusar de sua filha na manhã do último dia 17, no Jardim Itapuã, em Valinhos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o meliante é suposto namorado da irmã de uma das vítimas e foi a casa para seu encontro. Percebendo que ela não estava em casa, o vigilante invadiu o imóvel e atacou a mãe com uma faca, obrigando ela a manter relações sexuais com ele, e pediu que a criança fechasse os olhos, e após isso, abusou também da criança.
Ao deixar o local, o indivíduo falou que voltaria para matá-las caso a polícia fosse avisada. Ao atender a ocorrência, a Guarda Municipal de Valinhos foi informada pelas vítimas que o meliante morava em Vinhedo.
Após ser avisada do fato, a Guarda Civil Municipal de Vinhedo verificou pelas câmeras do sistema de monitoramento que o indivíduo havia entrado em Vinhedo com sua motocicleta. Localizado, o meliante resistiu à prisão, ferindo um guarda, mas foi detido e conduzido à delegacia de Valinhos, onde foi preso.
A Guarda Municipal de Vinhedo apreendeu também 34 máquinas caça níqueis em uma casa no bairro Pinheirinho, na noite da última sexta-feira, dia 12. No local, os guardas municipais flagraram várias pessoas e as máquinas em funcionamento. Foi realizada a perícia e o equipamento levado para a Delegacia de Polícia. Após o Boletim de Ocorrência por jogo de azar, o responsável pelo local liberado.
Foi preso, ainda, uma pessoa sem residência fixa por furto de uma bicicleta, que estava fixada em um suporte de teto no veículo e avaliada em R$20 mil, em frente a casa da vítima, na Rua Brasília.
O morador estacionou em frente a sua casa na rua Brasília, e se ausentou por 10 minutos e ao retornar percebeu o furto. O meliante foi localizado com o produto do furto próximo ao Parque Municipal Jayme Ferragut e confirmou o delito. Conduzido a Delegacia De Polícia e confirmada a prisão em flagrante por furto qualificado pela Delegada. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.