Quem gosta de artesanato não pode perder neste final de semana mais uma edição do projeto Domingo Cultural, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a AAV-Associação dos Artesãos de Vinhedo.
O evento, que traz feira de artesanato e atividades culturais, será realizado das 10h às 17h, no Portal do Cristo, localizado na Rodovia Edenor João Tasca, que liga Vinhedo a Itatiba.
Mais de 20 profissionais, entre artesãos e artistas plásticos, estarão expondo e comercializando seus os trabalhos, como aromatizadores de ambiente, sabonetes artesanais, trabalhos em mosaico, patchwork, bordados, crochê, biscuit, artesanato em madeira, pintura em tela e em telha, cerâmica, quadros em pintura acrílica e óleo sobre tela e muito mais.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone 3876-5393.