Quem gosta de festa julina não pode perder no próximo dia 19 o arraiá promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em quatro unidades de ensino infantil.
Em três Centros de Educação Infantil – CEIs Pequeno Príncipe, Tia Anastácia e Vila Sésamo as festas serão abertas à população e contarão com apresentação de quadrilha e danças dos alunos, brincadeiras, comidas e bebidas típicas. No CEI Narizinho, no mesmo dia, haverá apenas apresentação de dança dos alunos. (confira horários abaixo)
“São festas lindas, que devem ser prestigiadas por todos, porque encantam qualquer pessoa pela alegria com que as crianças se apresentam aos pais e familiares”, comentou o prefeito Jaime Cruz.
As festividades são organizadas anualmente pelas escolas da Prefeitura com o objetivo de proporcionar aos alunos, equipe escolar e familiares um animado momento de confraternização, segundo o secretário de Educação, José Luís Bernegossi.
Considerando a alteração do calendário escolar por conta da Copa do Mundo, algumas unidades optaram por não realizar os festejos em junho e julho, transferindo as comemorações para agosto e setembro, com temas dos meses.
ESCOLA | DATA DA FESTA | HORÁRIO |
CEI Narizinho Rua Dom Pedro II, 51, Nova Vinhedo | 19 de julho | 9h às 11h |
CEI Pequeno Príncipe | 19 de julho | 11h às 17h |
CEI Tia Anastácia Rua Nicolau Von Zuben, 125, Capela | 19 de julho | 11h às 17h30 |
CEI Vila Sésamo Rua José Matheus Sobrinho, 150, Barra Funda | 19 de julho | 12h às 16h30 |