Ainda dá tempo de fazer sua doação para a Campanha do Agasalho 2014. Em Vinhedo, a coleta de cobertores e peças de vestuários em bom estado prossegue até a próxima quinta-feira, dia 12 de junho. Os moradores da cidade têm quase 100 opções de pontos para entregarem suas doações . A campanha é coordenada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade.
A primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, reforça a importância da solidariedade dos moradores para ajudar os que mais precisam. “A população de Vinhedo sempre se mobiliza em iniciativas sociais. Tenho certeza que, graças à nossa população solidária, já estamos fazendo diferença na vida de muitas pessoas que precisam”, destaca Jaqueline.
Pontos de arrecadação
Para colaborar com a iniciativa, basta depositar sua doação nas caixas coletoras nos pontos em diversos locais da cidade como condomínios, escolas, estabelecimentos comerciais, igrejas e prédios públicos. Quem preferir pode fazer a doação diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica no Memorial do Imigrante, no Portal. Mais informações pelo telefone 3826-2408.