A partir da próxima segunda-feira, dia 2, o Procon – Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, vinculado à Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Vinhedo, passa a realizar o atendimento ao público em novo horário: das 9h às 17h.
A alteração do horário irá facilitar o andamento dos trabalhos da equipe do Procon, antes de dar início ao atendimento ao público. Além disso, grande parte dos serviços de atendimento ao cliente das empresas que recebem reclamações no Procon iniciam o expediente a partir das 9h. Com a mudança do horário, será facilitado e agilizado o atendimento ao consumidor que chegava no Procon às 8h e precisava aguardar até às 9h para dar andamento à consulta da reclamação junto ao SAC da empresa denunciada.
O início do atendimento ao público às 9h, também, segue o horário de trabalho do Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Vinhedo, que funciona no mesmo prédio do Procon.
Responsável pela coordenação e execução de políticas de proteção, amparo e defesa do consumidor, cabe ao Procon orientar, receber e analisar reclamações, consultas e denúncias dos consumidores, a fim de fiscalizar e valorizar o respeito de seus direitos.
O trabalho interno dos funcionários do Procon continua iniciando às 8h.
Serviço
Horário de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Endereço: Rua Humberto Pescarini, 301, Centro, Vinhedo
Telefone: (19) 3876-5502
E-mail: procon@vinhedo.sp.gov.br