A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, comunica familiares de pessoas sepultadas em 136 lotes no Cemitério Municipal de Vinhedo para comparecerem à administração do local para regularização de documentação, conforme prevê o artigo 14 da Lei Municipal 1.236/84, que dispõe sobre o funcionamento dos cemitérios, necrotérios, velórios, crematórios público e particulares e dá outras providências.
Há três semanas, o comunicado está sendo feito pela Prefeitura, no Boletim Municipal, publicado semanalmente. Nas publicações dos dias 27 de fevereiro e nos dias 6 e 13 de março consta o número da quadra e lote dos sepultados, além de informações da data de falecimento e filiação. A versão on line do Boletim Municipal pode ser acessada no site oficial da Prefeitura www.vinhedo.sp.gov.br no link “comunicação”, boletim municipal.
Familiares citados no Boletim Municipal devem comparecer à administração do Cemitério Municipal, localizado na Avenida da Saudade s/nº, Jardim Alves Nogueira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e apresentar documentos que comprovem a sua legalidade na propriedade do terreno. Devem ser apresentados o comprovante de pagamento do terreno ou a carta de adjudicação. O prazo de comparecimento é de 90 dias a contar da data da última publicação da lista no boletim municipal, ou seja, 13 de março.
Os familiares que não tiverem a documentação e quiserem adquirir o terreno citado também devem procurar a administração do Cemitério.
Caso as famílias não compareçam ao local para apresentarem a documentação necessária dentro do prazo estipulado será feita a exumação dos corpos.
Informações podem ser obtidas no Cemitério Municipal pelo telefone 3886-2401.