01 DEZ 2020
Com programação diferenciada, Prefeitura promove desfile do Papai Noel a partir do próximo sábado, 5

Com programação diferenciada para este ano, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a partir do próximo sábado, 5, desfile com o Papai Noel por diversas ruas da cidade durante todo o mês de dezembro. Para que a festividade não perca seu encanto e magia, principalmente para as crianças, a Administração Municipal adaptou o evento, tão aguardado, para evitar aglomerações e o contágio da Covid-19.

“O Natal é uma data mágica, as crianças e, muitos adultos também, esperam por esse momento tão especial. Mesmo diante dessa pandemia global, seguindo todas as recomendações de saúde, teremos um desfile de Natal em diversas ruas de Vinhedo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

No primeiro dia de desfile, o Papai Noel percorrerá diversos bairros da cidade em um carro aberto. O trajeto terá início às 10h, no estacionamento ao lado da Policlínica da Capela. Saindo de lá, o “bom velhinho” percorrerá diversas ruas do bairro, distribuindo balas para as crianças. Os doces serão entregues em kits embalados individualmente.

Também no primeiro dia, depois da Capela, será a vez dos bairros Três Irmãos, Aquário, Vila João XXIII, Panorama, Jardim Itália e Planalto receberem a visita do Papai Noel, em seguida, finaliza o desfile no Centro, especificamente na Praça Sant’Anna, que neste ano não terá casinha do Papai Noel e toda programação habitual por conta do coronavírus.

O desfile acontecerá em outras datas também, confira:

12/12 – sábado: 10h, 11h, 12h e 13h – ruas do centro

18/12 – sexta-feira: 18h30, 19h30 e 20h30 – ruas do centro

19/12 – sábado: 10h, 11h, 12h e 13h – ruas do centro

21,22 e 23/12 – segunda, terça e quarta-feira: 18h30, 19h30 e 20h30 – ruas do centro

24/12 – Véspera de Natal: início às 10h, no estacionamento ao lado da Policlínica da Capela, diversas ruas do bairro, depois Três Irmãos, Aquário, Vila João XXIII, Panorama, Jardim Itália, Planalto e Centro.

Serviço:

Papai Noel

Data de início: 5 de dezembro

Horário do primeiro dia: Saída do estacionamento ao lado da Policlínica da Capela às 10h.

Passagem pelo Centro prevista para às 11h.