Serão 10 encontros durante o ano voltados a familiares e amigos de pacientes, profissionais de saúde e pessoas interessadas em receber orientação sobre a doença
A ABRAz – Associação Brasileira de Alzheimer – retoma em fevereiro as reuniões em que transmite informações sobre diagnóstico e tratamento da doença. Os encontros são realizados desde o ano passado, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.
As palestras são voltadas aos familiares e amigos de pacientes, profissionais de saúde e pessoas interessadas em receber orientação sobre a doença. Serão 10 encontros no decorrer do ano, sempre às 9h, no anfiteatro do Centro Médico do Jardim São Matheus. A primeira palestra será dia 8 de fevereiro.
Diagnosticar alguém com o Mal de Alzheimer não é tarefa fácil, já que muitas vezes, seus sintomas mais comuns, como a perda da memória e distúrbios de comportamento, são associados ao envelhecimento.
A ABRAz é uma entidade sem fins lucrativos, com 20 anos de história, formada por profissionais de saúde e familiares de pessoas portadoras da doença de Alzheimer.
Serviço
Datas:
08 de fevereiro
08 de março
12 de abril
10 de maio
14 de junho
09 de agosto
13 de setembro
11 de outubro
08 de novembro
13 de dezembro
Horário: das 9h às 10h30
Local: Anfiteatro do Centro Médico – Avenida Presidente Castelo Branco, 1.375 – Jardim São Matheus