11 OUT 2013
Prefeitura de Vinhedo altera locais de avaliação para uso das piscinas

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que foram alterados os locais de realização da avaliação médica para uso das piscinas de lazer municipais, reabertas no último dia 21 de setembro.

Pela nova grade de horários e locais, de segunda-feira à quinta-feira, a avaliação será realizada na piscina municipal do bairro São Matheus.

Veja, abaixo, dias, horários e locais que passam a vigorar em outubro para a avaliação médica, das 9h00 às 17h00:

Dia Local Manhã Tarde
2ª-feira Piscina Municipal do São Matheus xxxxx 13 às 17hs
3ª-feira Piscina Municipal do São Matheus 8 às 12h 13 às 17hs
4ª-feira Piscina Municipal do São Matheus 8 às 12h 13 às 17hs
5ª -feira Piscina Municipal do São Matheus 8 às 12h 13 às 17hs
6ª-feira Piscina do Jardim Bela Vista 8 às 12h 13 às 17hs
Sábado Piscina do São Matheus 8 às 12hs xxxxx

As piscinas do São Matheus, Vila João XXIII e Bela Vista abrem aos sábados e domingos para lazer (nos demais dias da semana essas piscinas são utilizadas pelos alunos das escolinhas esportivas). Já a piscina do Parque Municipal esta aberta de terça-feira à domingo. Em todas, o horário de funcionamento é das 9h00 às 17h00.

Os interessados em frequentar essas piscinas devem obrigatoriamente ser moradores da cidade e possuírem a carteirinha de usuário emitida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo, com a avaliação para o uso da piscina em dia.

Para fazer a carteirinha, o interessado deve ir até o local com 1 foto 3×4, cópia do R.G. e cópia de um comprovante de endereço. Menores de 18 anos, além dos documentos anteriores, devem levar cópia da certidão de nascimento e do R.G. do responsável. Morador deve levar traje de banho: sunga, maiô ou biquíni.

No caso de dúvida, basta ligar para a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo, fone 3846-7155, das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.