26 NOV 2020
CIDADÃO
Prefeito Jaime Cruz visita a quadra da E.M. Cláudio Gomes, que passou por reforma e está com piso novo

A quadra da Escola Municipal Professor Cláudio Gomes, localizada no Centro da cidade, passou por uma grande reforma. Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Jaime Cruz esteve no local para conferir os trabalhos, que já foram concluídos.

“Durante o nosso governo, nós cobrimos as quadras de todos os Centros de Educação Infantil, e aqui no tradicional Cláudio Gomes, fizemos uma grande obra, deixando esse espaço totalmente adequado para quando as crianças puderem retornar e fazer a Educação Física, bem como para o uso da comunidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Na visita ao local, o prefeito Jaime Cruz esteve acompanhado de dirigentes da Educação e também da referida unidade de ensino.

Dentre as melhorias, um dos destaques é o novo piso de concreto, que recebeu uma pintura especial à base de epóxi. Também foi feita a troca de 60% das telhas de cobertura da quadra e a troca de aproximadamente 30% das telhas no setor de apoio, onde estão sanitários e depósitos de materiais esportivos, bem como pintura interna e externa.

Foi feita, ainda, a troca de toda iluminação, com luminárias, nova instalação elétrica para as luminárias e novo quadro de comando. A obra abrangeu também a troca de algumas peças do banheiro, portas, a implantação de uma cobertura sobre as torneiras e a entrada de acesso à quadra, além de um novo ponto de canalização de água pluvial.

26/11/2020