10 ABR 2019
Prefeitura de Vinhedo promove encenação de “A Paixão de Cristo” de 15 a 18 de abril no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está nos preparativos finais para a encenação de “A Paixão de Cristo sob o olhar de uma mãe: Maria”, que envolve uma grande produção. O espetáculo será apresentado nos dias 15, 16, 17 e 18 de abril,sempreàs 21h, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut.

O elenco é composto por 60 integrantes e conta com atores profissionais como Mônica Lovato, Lili Rosseti e Augusto Portes. Os alunos de teatro e dança das Oficinas Culturais também participam do espetáculo, juntamente com integrantes do grupo Bem Viver e professores do Centro Cultural.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência do início da apresentação. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Vinhedo, pelo telefone 3876-4182 ou 3876-5393.

Sinopse

Ave Maria, uma mulher, mãe como tantas outras, que foi testada por toda vida e, mesmo assim, jamais perdeu o amor e a fé. Bendita sóis vós entre as mulheres. Uma mulher que deu a luz a seu filho, Jesus, que o viu crescer, que o viu pregar para as multidões, que o viu ser condenado. Que o viu morrer.

A história mais conhecida do mundo contada por um outro olhar.

A Paixão de Cristo – Sob o olhar de uma mãe: Maria. O ponto de vista da mãe de Jesus, suas angústias, sua dor, mas principalmente, seu imenso amor.

A maior história de amor da humanidade contada sob o olhar de Maria.

Espetáculo:“A Paixão de Cristo – Sob o Olhar de uma Mãe: Maria”

Local:Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut

Estrada da Boiada, S/N, Portal