29 JUL 2020
Reunião técnica entre Prefeitura e CDHU discute detalhes das obras de novos apartamentos populares

A Prefeitura de Vinhedo e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) seguem trabalhando em conjunto para que, em breve, tenham início as obras de mais 54 apartamentos populares no município, que serão construídos na região da Vila Fátima. Para tratar de assuntos relacionados ao empreendimento, o prefeito Jaime Cruz promoveu uma reunião técnica na manhã desta quarta-feira, 29.

“Ter um imóvel próprio ainda é um sonho para milhares de família e temos trabalhado para que esse sonho se torne realidade. Agora mesmo estamos com 150 unidades no Altos do Morumbi quase prontas, parte em fase de inscrições, parte já sorteada. E em breve, se possível ainda neste ano, começamos mais uma obra na cidade, sempre com o objetivo de beneficiar aqueles que mais precisam”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

A reunião desta quarta-feira foi para tratar de assuntos relacionados ao projeto do empreendimento. Estiveram presentes, além do prefeito Jaime Cruz, o secretário de Habitação, Edison Ruiz; o procurador geral do município, Edulo Wilson Santana; a engenheira Fernanda Dallacqua, da Secretaria de Obras; o vereador Paulinho Palmeiras; e também representantes de uma empresa de engenharia contratada pela CDHU.

A fase atual do empreendimento é de finalização do projeto. Em paralelo, já está em andamento a licitação para contratação da construtora que, em breve, dará início às obras dos apartamentos.