Antes o morador deve fazer seu cadastro na Secretaria de Esportes e Lazer
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer acaba de divulgar os dias disponíveis para pescaria na Represa II no mês de maio: 7 (sábado), 11 (quarta-feira) e 21 (sábado), das 7h00 às 18h00.
Para poder pescar, o morador deve levar uma foto 3×4 recente, xerox do RG e xerox do comprovante de residência na Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal Jayme Ferragut.
Todos os meses a Prefeitura de Vinhedo libera três dias para pesca exclusivamente para pessoas cadastradas. Até o momento, quase 300 pessoas já fizeram seu cadastro e estão liberadas para a pesca na Represa II.
São permitidas até três varas por pescador, que deve obrigatoriamente soltar peixes da espécie “Black Bass” com comprimento abaixo de 35 cm.
É proibido utilizar “cevas” que poluam a água, usar “chuveirinho” e anzol “trempa”, pescar com a técnica “lobisomen” (tentativa de enrosco) e utilizar mais do que um anzol por vara.