14 AGO 2009
Secretaria de Esportes e Lazer participa do Encontro Nacional de Capacitação de Gestores Públicos e Privados

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, o Secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Zampieri, acompanhado do diretor da pasta, Rogério Levy, e pelo integrante da Secretaria de Esportes e responsável pelos Jogos Regionais Abertos e Circuito das Frutas, Ailton Luiz, estiveram presentes no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, participando do Encontro Nacional de Capacitação para Gestores Públicos e Privados – Sports Business.

O evento também contou com a presença do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, do Secretário Estadual de Esporte Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Clauri Alves, entre outras autoridades representativas do esporte nacional. No encontro os representantes do esporte vinhedense puderam estreitar relações com os responsáveis pelo esporte no estado e país.

Segundo Gustavo Zampieri (Tubarão), esta foi uma oportunidade de reforçar as solicitações feitas por ele juntamente com o Prefeito Milton Serafim ao Estado. “É muito importante para a cidade de Vinhedo este contato com os gestores esportivos estaduais e nacionais para reiterar os pedidos que fizemos visando sempre o crescimento do esporte vinhedense. A Secretaria de Esporte e Lazer buscará sempre o contato e consequentemente formas e recursos para que o esporte em nossa cidade tenha o desenvolvimento que a população merece”, expôs.