28 ABR 2021
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Novo site da Prefeitura de Vinhedo está em processo final de migração
Pontos estão sendo melhorados e reestruturados, por isso algumas informações podem estar indisponíveis neste momento do processo, que deve ser concluído em uma semana

A Prefeitura de Vinhedo está disponibilizando um novo site, mais moderno, dinâmico, funcional e muito mais fácil de ser acessado. O novo site, no mesmo endereço, www.vinhedo.sp.gov.br, vai melhorar muito o necessário diálogo entre administração municipal e moradores, oferecendo inovadores recursos e ferramentas de comunicação. Um grande passo no caminho da Vinhedo inteligente e sustentável proposta pela nova gestão.

O site da Prefeitura já está de cara nova, mas como em todo processo de mudança, alguns pontos estão sendo melhorados e reestruturados. Por isso, algumas informações do site podem estar indisponíveis neste momento de migração, que teve início na sexta-feira (23). Esse processo de reestruturação, para tornar o site mais simples e acessível, está em fase de finalização e deve estar concluído em uma semana.

Os servidores municipais iniciaram nesta semana o treinamento para utilizar as novas ferramentas do site e oferecer informações mais ágeis e precisas para os vinhedenses. Assim que todo esse processo for concluído, Vinhedo vai contar com inovadora plataforma de dados e notícias, com busca otimizada, para facilitar a navegação e economizar tempo do morador. Outros projetos de comunicação eletrônica e online estão sendo criados e implantados no município, e no novo site, para melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Autor: Silvana Guaiume