17 MAI 2018
Vinhedo sedia jogos finais da Taça Band neste sábado, que terão transmissão ao vivo pela TV

Evento será realizado no campo do Aquário, com apoio da Prefeitura de Vinhedo

Com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, as finais da Taça Band de Futebol serão realizadas neste sábado, 19, no estádio Nelo Bracalente, no Aquário, com transmissão ao vivo da Band Campinas e com entrada franca para o público.

No total, serão três jogos: finais do feminino livre, masculino sub-13 e sub-15. A primeira partida está marcada para as 8h para a final feminina entre Bonfim Recreativo e Rio Branco. Na sequência, a partir das 9h, ocorre a final do sub-13 entre Gol de Placa e SE Camisa 10.Tatuí e Chute Inicial decidem o título do sub-15 a partir das 10h.

Esse é o terceiro ano consecutivo em que as finais da competição são realizadas em Vinhedo em virtude da estrutura oferecida. Durante o torneio, que reuniu mais de 150 equipes e 2.500 atletas em seis categorias, foram utilizados, em Vinhedo, os campos do Canudos, São Matheus, Centro de Atletismo e Capela.

Por conta dos equipamentos de transmissão para os jogos, o trânsito na rua Golfinho será apenas local das 7h às 13h.

Final Copa Band de Futebol

Dia: 19/05/18

Local: Estádio Nelo Bracalente (campo do Aquário)

Entrada: Franca