25 AGO 2021
Prefeitura entrega prêmios da Nota Fiscal Premiada Vinhedense do mês de junho
Mensalmente, programa da Prefeitura sorteia 20 cupons nos valores de R$ 250,00 cada
A Prefeitura de Vinhedo vai entregar nesta sexta-feira (27) os três primeiros prêmios sorteados da Nota Fiscal Premiada Vinhedense (NFPV), que fizeram suas compras nos comércios locais e pediram para incluir CPF na nota fiscal. São eles José Marcos Feijó Nicolau (cupom 109), Luiz Alberto Santos Salles (cupom 30) e Karina de Assis França (cupom 201).  Eles receberão vale-compra de R$ 250 cada, às 11h, na Central SIM Digital (Rua Monteiro de Barros, 17, Centro).

Mensalmente, o programa sorteia 20 cupons nos valores de R$ 250,00 cada. E no mês de janeiro, além dos 20 cupons sorteados, referente às notas fiscais de compras realizadas em dezembro, serão sorteados mais 10 prêmios de R$ 500,00 com todos os cupons participantes, de junho a dezembro.

Para concorrer aos prêmios não basta incluir o CPF na nota. Os cupons deverão ser preenchidos pelo consumidor, carimbados e assinados pelo responsável nos postos de trocas (Central SIM Digital, ACIVI e SIM Capela). As notas fiscais deverão ser guardadas porque o consumidor sorteado deverá apresentá-las para receber o prêmio.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio mensal. Caso não atinja o valor, o consumidor pode somar outras notas fiscais, desde que sejam da mesma loja, dentro do período do mês do sorteio. O vale-compra deverá ser usado no mesmo comércio onde foi emitida a nota fiscal.

Autor: Silvana Guaiume