25 AGO 2021
EDUCAÇÃO
Prova para contratar professores de inglês para Rede Municipal de Vinhedo é no dia 29
Secretaria de Educação abriu Processo Seletivo Simplificado para contratar três professores de inglês; inscrições foram feitas até dia 17 de agosto
A Secretaria de Educação de Vinhedo informa que a aplicação da prova do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores de inglês para a Rede Municipal ocorrerá no dia 29 de agosto, domingo, às 8h, na Escola Municipal Professor Claudio Gomes, na Rua Fernando Costa, 628, no Centro. O candidato deverá se apresentar uma hora antes do início da prova.

A Secretaria de Educação de Vinhedo abriu Processo Seletivo Simplificado para contratar três professores de inglês para a Rede Municipal. As inscrições foram feitas até dia 17 de agosto. A prova será objetiva, composta por questões de múltipla escolha e terá duração de duas horas e trinta minutos. Será aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50%  do total de pontos da prova objetiva e será eliminado o candidato que não conseguir o mínimo exigido de 25 pontos.

O Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Vinhedo. A convocação para a prova, com o local e o horário, será disponibilizada no Boletim Municipal, no site da Prefeitura, www.vinhedo.sp.gov.br.

Autor: Silvana Guaiume