30 AGO 2021
SANEAMENTO
Sanebavi retoma atendimentos no SIM Capela a partir desta quarta (1º)
Moradores previamente agendados poderão ter acesso aos serviços às quartas-feiras, das 8h20 às 16h10
A Sanebavi vai retomar os atendimentos presenciais na Central SIM (Soluções Integradas Municipal) do bairro Capela, a partir desta quarta-feira (1º). Uma vez na semana, sempre às quartas, das 8h20 às 16h10, os moradores da região poderão ter acesso a diversos serviços da autarquia, receber orientações e informações sobre saneamento, abastecimento de água, coleta do esgoto ou questões administrativas. Todos os atendimentos serão realizados somente com agendamento, que deve ser feito pelo telefone 3886-1064.

“Mais um atendimento para garantir maior conforto e agilidade para o cidadão, que poderá resolver suas questões perto da sua casa”, afirmou o prefeito Dario Pacheco.

Na unidade SIM Capela, a Sanebavi vai disponibilizar, entre outros serviços, a emissão de 2ª via de conta, consulta de débitos, negociação de débitos, ligação de água e esgoto, adequação de cavalete, desligamento e religação de água, verificação de hidrômetro, revisão de contas, alteração cadastral e tarifa social.

“O objetivo da descentralização é facilitar o acesso dos moradores daquela região aos serviços da autarquia. O bairro da Capela, além de ser o mais populoso de Vinhedo, fica afastado da sede administrativa e a nossa ideia é promover essa aproximação e maior comodidade aos usuários”, afirmou o superintendente Jaderson Spina.

Para maior agilidade e eficácia nos processos é importante que os usuários, antes de irem ao local do atendimento, consultem a Carta de Serviços disponível no site da Sanebavi (www.sanebavi.com.br ) no menu Serviços. Lá estão as informações básicas do passo a passo de cada serviço e também qual a documentação necessária para que o trabalho seja efetuado.

O Atendimento Cidadão - SIM Capela fica na Rua Juliana Von Zuben Degelo, n° 94.

Autor: Sanebavi