18 OUT 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Secretaria de Trânsito altera mão de direção da Avenida 1º de Maio nesta terça (19)
Medida vai melhorar sensivelmente o fluxo do trânsito no bairro e em toda a região
A Prefeitura de Vinhedo vai alterar o sentido de direção da Avenida 1º de Maio, no bairro Capela, atendendo antigo pedido de moradores, que passará a circular apenas no sentido bairro-Centro. A medida vai melhorar sensivelmente o fluxo do trânsito no bairro e em toda a região. Há duas semanas, a Secretaria de Transportes e Defesa Social já havia alterado o sentido da Rua Benedito Sudário, que passou a ter mão dupla e proibição do tráfego de caminhões na subida.

“As duas alterações vão melhorar muito a qualidade do trânsito na região e facilitar o fluxo dos motoristas. Na Benedito Sudário o tráfego de caminhões na subida foi proibido porque eles não conseguem subir e colocam em risco os outros veículos”, afirmou o diretor de Transportes da Secretaria, Jeferson Torso. Segundo ele, os moradores pediam pelas mudanças para maior comodidade e segurança.

A Secretaria orienta os motoristas a ficarem atentos à nova mão de direção da Avenida 1º de Maio. O local está devidamente sinalizado, com todas as indicações de trânsito para os que transitam pela região.

Autor: Silvana Guaiume