09 NOV 2021
CULTURA
Humorista Fábio Rabin volta ao Teatro Municipal de Vinhedo com novo show Tá Embaçado!
Apresentação acontece no dia 19 de novembro (sexta-feira), às 19h; ingressos podem ser adquiridos no site megabilheteria.com/agenda/vinhedo
O humorista Fábio Rabin, volta a Vinhedo com seu novo show solo Tá Embaçado!. A apresentação acontece no dia 19 de novembro (sexta-feira), às 19h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus (Rua Rafael Monteiro de Barros, 101, Centro). Os ingressos podem ser adquiridos online no site megabilheteria.com/agenda/vinhedo ou no ponto fixo Nicorella Shoes (Rua Nove de Julho, 249, Centro, 3826 –3363)

Depois do sucesso do espetáculo Tô Viajando, vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, Fábio Rabin estreia seu novo material. Tá Embaçado! é o título de seu novo show, o quarto solo de sua carreira. O título reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua mulher e sua própria falta de sensibilidade.

O homem se vê diante da criação de uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas. O espetáculo aborda temas polêmicos como família e grandes tabus, entre eles drogas, preconceito e o politicamente correto, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

Textos sobre atualidades do país e do mundo, que colocaram o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos, também fazem parte do show. Tudo isso com uma perspectiva de enxergar o lado cômico em todos os desafios do cotidiano.

Espetáculo de humor Fábio Rabin – Tá Embaçado
Dia 19 de novembro (sexta-feira), às 20h
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus - Rua Rafael Monteiro de Barros, 101, Centro
Vendas online: megabilheteria.com/agenda/vinhedo