17 NOV 2021
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura toma posse
Cinco titulares e quatro suplentes foram eleitos para a nova gestão no período de 2021/2022
Os dezoito integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Vinhedo, inclusive os cinco titulares e quatro suplentes eleitos pelos próprios servidores, tomaram posse nesta terça-feira (16). Os nove eleitos foram escolhidos com 1.336 votos válidos. A votação aconteceu em outubro nos modelos online e presencial. O grupo de servidores vai atuar na gestão 2021/2022 da Cipa na Prefeitura. O prefeito Dario Pacheco participou da cerimônia de posse do grupo, no Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira.

Os integrantes da Cipa se reúnem uma vez por mês para debater a realização de cursos, sugerir melhorias, adequações nos processos, planejar, criar e implementar medidas preventivas que eliminem ou reduzam os riscos nos ambientes de trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sesmt.administracao@vinhedo.sp.gov.br.

O presidente da Cipa é o servidor Frantcesco Zanutello e a vice presidente, que foi eleita, é Sueli Bufallo Paffaro. A nomeação dos integrantes foi feita na portaria 1.056, de 8 de novembro, publicada no Boletim Municipal. Também foram eleitos para compor o grupo os titulares Adriana Alves de Oliveira Braun, Silvana Ivanoff, Ana Luíza Genezini e Jaison Lourenço do Prado Barros, e os suplentes Gilberto Carlos Soares, Robson Júnior Brandão, Catharina Brandão Cecílio e Maria Inês Diogo de Oliveira.

Os demais integrantes são Cristiane Vernin, Alessandra Carolina Gonçalves de Oliveira, Daniel Henrique de Carvalho, Claudia Chene, Gislene dos Santos Pereira, Leandro Pires Barbosa, Sirlene Naves Narciso e Vera Lucia Carvalho Lima. Os servidores trabalham nas secretarias de Educação, Serviços Municipais, Administração, Saúde, Obras, Negócios Jurídicos, Transportes e Defesa Social e na Defesa Civil.

Além do prefeito, participaram da cerimônia de posse os secretários de Educação, Rogéria Nicoletti, de Serviços, Davilson Antunes, de Negócios Jurídicos, Carlos Diniz, de Administração, Cristiane Panizza, da Saúde, Milton Ribolli, de Obras, Ricardo Benfica, de Transportes e Defesa Social, José Arantes, de Cultura e Turismo, Renato Romanetto, e o chefe de Gabinete, Mário Pazinatto.

“Quero agradecer os servidores públicos, força de trabalho da nossa administração, por sua dedicação a esse trabalho extra, que não interfere nem prejudica suas atividades normais. E quero agradecer aos secretários e secretárias, que entenderam a importância de incentivar seus colaboradores a participar da comissão”, disse dr. Dario.