10 DEZ 2021
Programação de Natal de Vinhedo tem atrações no fim de semana
São mais de 40 apresentações na região central, no Memorial do Imigrante Tuto Gasparini e no Parque Ecológico da Capela
A Prefeitura de Vinhedo continua com a programação do Natal 2021 neste fim de semana e ao longo da próxima semana. No total, durante a programação do evento, serão mais de 40 apresentações na região central, no Memorial do Imigrante Tuto Gasparini e no Parque Ecológico da Capela. O cronograma tem Casinha do Papai Noel, atrações culturais, feira de artesanato e feira do produtor local, iluminação temática, instalação de elementos cenográficos gigantes, uma árvore de Natal Iluminada com mais de sete metros de altura.

A programação inclui ainda um concurso de fachadas promovido pela Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi). A decoração de Natal está instalada o Portal da Cidade, no Memorial do Imigrante, na Estação Ferroviária e em parte da Praça do Aquário. Neste ano, serão retomadas as apresentações culturais, com música, dança, circo, teatro, exposição de presépios, cantata de Natal da Igreja Matriz e apresentação do quarteto de cordas na Câmara Municipal, entre outros muitos eventos.

Para tornar o comércio mais atrativo neste período, a Secretaria de Comércio, Indústria e Agricultura, que já realiza o sorteio da Nota Fiscal Premiada para quem compra na cidade, em parceria com a Associação Comercial irá realizar o sorteio de diversos prêmios em dezembro, além da instalação de brinquedos infláveis na praça.

Em parceria com a Secretaria da Educação, foram instaladas 32 estruturas iluminadas nas escolas que estão fazendo suas decorações tematizadas.
A Praça do Aquário também será o ponto de partida do trem da alegria, evento realizado pela iniciativa privada e que irá percorrer a cidade com música e seus personagens.

Casinha do Papai Noel na Praça Sant’Ana

6 de janeiro - Das 10h às 17h

Concurso de Fachadas Natalinas

Nota Fiscal Premiada