07 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Sebrae abre inscrições para vagas temporárias na região com bolsa de até R$ 4 mil
Inscrições devem ser feitas exclusivamente no site https://bit.ly/3n7ZCRk até o dia 24 de janeiro
O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo SEBRAE/SP abriram inscrições para a captação de bolsistas na atuação como Agentes no Projeto ALI - Agentes Locais de Inovação.

O objetivo do projeto é promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.

São 206 vagas no total para os estados de São Paulo e Santa Catarina, sendo 4 para a região de Vinhedo (2 para Campinas e 2 para Jundiaí), além de cinco como cadastro reserva. O trabalho tem a duração de 8 meses.

Para participar é necessário ler o edital do programa, ser um profissional graduado há no máximo 10 anos e ter experiência comprovada de, no mínimo 6 meses, como profissional de nível superior, atuando em atividades relacionadas à pequenos negócios e/ou gestão de empresas e/ou tecnologia e inovação, mediante carta de recomendação ou declaração emitida pelo empregador/tomador de serviço ou carteira de trabalho, ou contrato de trabalho.

O processo seletivo é composto de análise de currículo e prova de conhecimentos gerais.  Para acessar o edital ou realizar a inscrição, basta acessar o link: https://bit.ly/3n7ZCRk.
Autor: Ana Cândida Briski